FUTEBOL: Atlético-mg vence o Ceará e segue com 100% de aproveitamento no brasileirão . Reveja os melhores momentos.

foto: Alessandro Torres / AGIP
Da   Redação

Mais uma vitória para a conta! Neste domingo (16), o Atlético-MG venceu mais uma no Brasileirão Assaí e segue com 100% de aproveitamento na competição. Pela terceira rodada, no Mineirão, o Galo bateu o Ceará por 2 a 0, com dois gols de Marrony.

Agora com nove pontos, o time mineiro assumiu provisoriamente a liderança da Série A. Já o Vozão, com um, aparece na 17ª posição.

Atlético-MG e Ceará fizeram um primeiro tempo bem equilibrado no Mineirão. Enquanto o Galo trabalhava bastante invertendo os lados da jogada, o Vozão se mostrou bem postado na defesa, sem dar espaços para o time da casa. A melhor chance para os mineiros foi na cobrança de falta de Hyoran, que mandou no cantinho e viu Fernando Prass acertar o lado e fazer a defesa. Os cearenses levaram perigo com Lima duas vezes. Na primeira, o atacante cruzou da esquerda e, por muito pouco, Mateus Gonçalves não conseguiu o arremate. E, depois, o camisa 45 saiu driblando pela esquerda, mas acabou vendo seu passe para Rafael Sóbis ser interceptado por Alonso.

O ritmo do segundo tempo foi parecido com o da primeira etapa. O Galo sem conseguir criar grandes chances, enquanto o Vozão buscava o gol em contra-ataques. Pelo lado do Ceará, Lima continuou se infiltrando bem pela esquerda e levando perigo. Já o Atlético teve boa oportunidade em cobrança de pênalti e não desperdiçou. Aos 24 minutos, Marrony foi puxado por Gabriel Lacerda dentro da área e ele mesmo converteu: 1 a 0. Em vantagem, o time da casa passou a controlar mais as ações e ainda teve nova chance com Marrony, aos 36, mas Fernando Prass fez boa defesa. Nos minutos finais, a equipe cearense ficou mais no campo de ataque e quase empatou com Cléber, já nos acréscimos. E, no contra-ataque, Marrony avançou em velocidade e ainda garantiu mais um gol para o Galo: 2 a 0.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS