Miguel Coelho cumpre agenda em Bezerros, São Bento e Lajedo

 


Da Redação

O terceiro dia de agendas do prefeito Miguel Coelho no giro por Pernambuco será concentrado no Agreste. O gestor petrolinense visitará, neste sábado, as cidades de São Bento do Una, Bezerros e Lajedo. Os compromissos tem como proposta principal estimular o debate sobre as realidades e dificuldades da região do Agreste.

Pela manhã, Miguel terá um encontro com o prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité. Na mesma cidade o prefeito de Petrolina também conversará com empresários dos segmentos avícola e da produção de leite. Em seguida, a agenda será em Lajedo para uma reunião com o prefeito Erivaldo Chagas e lideranças da localidade. À tarde, Miguel cumprirá agendas em Bezerros. Primeiro um encontro com a prefeita Lucielle Laurentino. À noite, a agenda encerra com um debate com lideranças e representantes sociais de Bezerros.

Com informações de Júnior Vilela/Ascom/PMP

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem