Da Redação
Com o apoio da Prefeitura Municipal, Juazeiro vai receber em janeiro de 2022, um desafio do Natal Fight Championship (NFC). Nesta sexta-feira (29), o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, e sua equipe se reuniram com o promotor do evento, Cezani Moutinho, e visitaram o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, onde o evento deve acontecer.
No desafio, o juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho), que já tem destaque no cenário do MMA, vai defender o seu cinturão na categoria 70 kg. “Junto com a prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para mudar a cara do esporte. Essa é uma oportunidade para o município abraçar mais uma modalidade esportiva e torcer por um atleta da nossa terra, que já é uma das revelações do MMA”, disse Sérgio.
De
acordo com Cezani Moutinho, um dos objetivos do evento é gerar oportunidades
para os atletas locais. “Estamos trazendo para Juazeiro um evento nunca antes
realizado e buscamos gerar oportunidades para os atletas locais, como Cleuber
Cabral, que fará a luta principal da noite, e também para outros atletas que
não tiveram as oportunidades que Cleubinho teve. A competição contará, ainda,
com a participação de lutadores europeus e da América do Sul”, contou o promotor
do evento
Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postar um comentário