Juazeiro vai receber desafio do Natal Fight Championship

 


Da Redação

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Juazeiro vai receber em janeiro de 2022, um desafio do Natal Fight Championship (NFC). Nesta sexta-feira (29), o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, e sua equipe se reuniram com o promotor do evento, Cezani Moutinho, e visitaram o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, onde o evento deve acontecer.

No desafio, o juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho), que já tem destaque no cenário do MMA, vai defender o seu cinturão na categoria 70 kg. “Junto com a prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para mudar a cara do esporte. Essa é uma oportunidade para o município abraçar mais uma modalidade esportiva e torcer por um atleta da nossa terra, que já é uma das revelações do MMA”, disse Sérgio.

De acordo com Cezani Moutinho, um dos objetivos do evento é gerar oportunidades para os atletas locais. “Estamos trazendo para Juazeiro um evento nunca antes realizado e buscamos gerar oportunidades para os atletas locais, como Cleuber Cabral, que fará a luta principal da noite, e também para outros atletas que não tiveram as oportunidades que Cleubinho teve. A competição contará, ainda, com a participação de lutadores europeus e da América do Sul”, contou o promotor do evento

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS