JUAZEIRO - BAHIA: Assessor Especial Alan Jones e o secretário da SEMAURB , Rubens Torres participam do workshop “Ações de Apoio e Desafios na Fruticultura Irrigada” realizado pelo SENAR.

 


Da
Redação

O Assessor Especial da Prefeitura de Juazeiro, Alan Jones  e o gestor da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Rubens Torres,  durante a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho a Juazeiro. 

O chefe de Estado veio cumprir agenda oficial e participar do programa do Governo Federal, Jornada das Águas, e também do workshop “Ações de Apoio e Desafios na Fruticultura Irrigada”.

O evento foi realizado no Centro de Excelência em Fruticultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). " Foi uma honra estar presente e ver que nossa cidade está avançando em desenvolvimento em todas as áreas".. Declarou Alan Jones.

 Com informações da Ascom/Alan  Jones 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem