INFRAESTRUTURA: Manutenção de ruas - Prefeitura de Juazeiro segue cronograma de serviços de tapa-buracos e melhora mobilidade de veículos na área urbana

 

 

 

 Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro continua realizando manutenção de vias em asfalto e paralelo na área urbana da cidade. Os serviços de tapa-buracos estão beneficiando os residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no bairro Itaberaba, Avenida Propriá, no Monte Castelo e no Mercado do Produtor.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Augusto, o trabalho estipulado pelo cronograma de ações da prefeitura segue beneficiando as áreas mais necessitadas. “Temos feito recuperações de ruas importantes como a rampa de descida da BR-407, que dá acesso ao bairro Alto da Maravilha; e também a que sobe da Avenida Raul Alves, no bairro Mussambê; os acostamentos laterais da Rodovia Lomanto Junior, no Castelo Branco e as vias na entrada dos Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no Itaberaba”, enfatiza.

“O tapa-buraco em paralelepípedo segue firme na Avenida Propriá. Esse serviço é essencial, pois o trecho também vai receber o capeamento asfáltico. Assim, vamos melhorar a mobilidade urbana entre os vários bairros daquela área, como o Monte Castelo, o Dom Thomaz e o Castelo Branco”, complementa o engenheiro Pedro Augusto.

Ainda segundo Augusto, no Mercado do Produtor o serviço acontece na área interna do entreposto. “O Ceasa é um local que recebe muitos veículos e o pavimento na parte de dentro é desgastado mais rapidamente, então estamos com essa ação de recuperação para melhorar o tráfego lá dentro e evitar acidentes”, finalizou o engenheiro da Sedur.


Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem