CONVITE - MISSA DE ANO DE DESENCARNE DE FLAVIO LUIZ RIBEIRO DA SILVA


Por: Taciano Medrado 

O tempo passa rápido! No próximo dia 23 de outubro irá completar 1 ano do desencarne de um grande Juazeirense e seus amigos e parentes ainda hoje lamentam a sua partida para o plano celestial.

Decerto que Flavio Luiz Riberio da Silva cumpriu a sua missão, foi bom pai, avô, amigo, enfim.. bom ser humano . 

Poucos sabem, mas nos últimos meses que antecederam sua morte e no fervor das campanhas eleitorais Flavio Luiz me ligava quase todos os dias pra contribuir com o nosso blog, aconselhando e sugerindo pautas. A você Flavio onde estiver,  muito obrigado por me oportunizar desfrutar de um pouquinho da sua amizade . 

Duas perdas ainda inaceitáveis para esse terrível doença chamada Covid-19 , a de Flávio Luiz e a de meu amigo, parceiro e compadre Erry Justo. Que ambos possam estar ao lado do pai celestial nesse momento orando por nós que ainda permanecemos aqui na terra.

Meu tio e vizinho por muitos anos de Flavio Luiz na rua Conselheiro Saraiva Dr. Raimundo Medrado Primo,  enviou uma mensagem via whats app .

"Taciano, considere-me virtualmente presente no dia 23/10/2021 na missa  em solidariedade ao grande juazeirense Flávio Luiz Ribeiro da Slva de notável e relevante cepa. Assina: Dr. Raimundo Medrado Primo"

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem