HOMENAGEM: Secretaria de Saúde de Juazeiro antecipa comemoração pelo Dia do Servidor Público

 

 

Da Redação

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) antecipou as comemorações pelo Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Os servidores da saúde receberam nesta quarta-feira (27) uma lembrança saborosa.

A cada entrega, olhares animados e gestos de gratidão com a lembrança. Simone Brandão de Oliveira é recepcionista no prédio da Secretaria de Saúde e aprovou a ação. “É interessante isso. Não deixa de ser um estímulo para o servidor saber que é reconhecido, neste e em outros dias”, disse a servidora pública.

O secretário de Saúde, Fernando Costa, destacou o valor dos servidores. “Os servidores públicos são importantes para toda a sociedade. É essencial que celebremos essa data e reconheçamos essas pessoas que fazem o seu trabalho com toda dedicação e respeito às pessoas”, ressaltou.

A diretora de Humanização e Educação Permanente da Sesau, Anne Azevedo, destacou a preocupação da Secretaria de Saúde com os servidores. “A gente busca sempre direcionar um olhar humanizado aos nossos servidores da saúde. Entendemos que os profissionais dedicam-se a fazer o seu melhor diariamente às diversas pessoas que buscam pelos nossos serviços”, disse a diretora.

A comemoração pelo Dia do Servidor Público também foi estendida aos servidores da UPA, Caps II e Ambulatório de Saúde Mental. Os profissionais da unidade foram surpreendidos com as lancheiras especiais, recheadas de carinho.

À tarde, os servidores públicos do Centro Regional de Reabilitação, Prevenção e Inclusão Social (Cerpris) também receberam a ação da Sesau. Elisângela Rodrigues Borges é recepcionista na unidade. “Achei muito bonito da parte da Secretaria de Saúde lembrar de nós, servidores, que estamos todos os dias na batalha, nos dedicando cada dia mais para oferecer um bom atendimento à população de Juazeiro”, disse.

A alegria no rosto dos servidores foi notável que nem as máscaras conseguiram esconder. “Acho muito importante esses momentos de confraternização, de lembrar a importância do servidor público para a nossa sociedade. Vejo em cada olhar e cada recebimento dessa lembrança pelo Dia do Servidor um momento de dar importância para aquela pessoa que tem que está sempre bem para atender nosso público”, destacou a diretora do Cerpris, Verônica Pesqueira.

Na Maternidade de Juazeiro, as equipes do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf) realizaram atividades de alongamento e relaxamento com os funcionários da unidade. “É sempre importante que eles tenham estes momentos já que como trabalham com pessoas, estão sempre em momentos de tensão. Esses relaxamentos e alongamentos são importantes para que estes servidores possam dar uma relaxada e possam produzir de forma mais satisfatória no seu ambiente de trabalho”, explicou o educador físico do Nasf, William da Silva Lima.

 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem