FUTEBOL: Vasco sai na frente contra o Náutico na Ilha dos Aflitos , cede o empate e perde a chance de encostar ainda mais no G4 . Reveja os melhores momentos .

 

Nenê comemora o primeiro gol do Vasco

Da Redação

O Vasco encarou o Náutico na Ilha dos Aflitos e  saiu na frente, sendo o primeiro gols aos 9 minutos marcado por Nenê aproveitando um vacilo da zaga do timbú. Aos 19 minutos Germán Cano aumentou para 2 x 0 em uma boa jogada do time carioca. Mas em uma falha da zaga do time cruzmaltino,  o time pernambucano diminuiu aos 27 minutos com Vinicius acertando uma cabeçada sem chances de defesa para o goleiro Lucão.

Na volta para o segundo tempo, o time de São Januário não se encontrou em campo e em uma jogada de bola parada, mais uma vez a zaga do Vasco  falhou e sofreu o empate também de cabeça. Entra treinador e sai treinador mas o time do Vasco da Gama não consegue resolver  o problema da sua zaga e suas falhas sucessivas.

O resultado não é bom para o time Cruzmaltino, mas poderia ter sido pior diante da pressão que sofreu do time pernambucano. Com o empate o Gigante da colina soma mais um ponto, mas permanece na sexta- posição há cinco pontos do G4.

O próximo jogo do Vasco será contra o CSA no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro no dia 29 de outubro , uma sexta-feira as 21:30h . 


CLASSIFICAÇÃO 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem