BRASILEIRÃO 2021: Atlético-MG vence Cuiabá , de virada, e aumenta vantagem na liderança da Série "A" . Reveja os melhores momentos da partida .

Jogadores comemoram gol do atacante Hulk no jogo Atlético-MG x Cuiabá, no Mineirão, pela Série A(foto: Pedro Souza / Atlético)


Da Redação

Atlético-MG aumentou sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, pela 28ª rodada. No jogo que antecedeu o esperado confronto com o Flamengo, o time alvinegro bateu o Cuiabá de virada por 2 a 1, no Estádio do Mineirão.

Com 59 pontos ganhos, o Atlético-MG abre 11 de vantagem para o Fortaleza e 13 para o Flamengo. O Palmeiras tem 46 e ainda enfrenta o Sport às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no Allianz Parque. Já o Cuiabá segue com 35 pontos e figura no 10º posto.

Pela 29ª rodada, no jogo mais esperado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o concorrente Flamengo às 19 horas deste sábado, no Estádio do Maracanã. Já o Cuiabá pega o Red Bull Bragantino às 20 horas da próxima segunda-feira, na Arena Pantanal.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS