"FOGO AMIGO" : 'Nem mesmo o PT aguenta mais as condições impostas pela APLB', diz Duda Sanches

 

Foto: Secom/CMS

Da Redação

Diante das frequentes críticas feitas pelo coordenador Estadual da APLB, Rui Oliveira sobre o retorno às aulas presenciais, o vereador Duda Sanches (DEM) ironizou as falas do representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB)  nesta segunda-feira (18). A entidade criticou o governo da Bahia pela medida na rede estadual.

"Eu vi na imprensa até o secretário Jeronimo Rodrigues reclamando. Prova cabal de que nem o PT, que tem no sindicato um dos seus braços de atuação, aguenta mais as condições impostas pela APLB. O sindicato perdeu todo senso ao agora reclamar da volta às aulas", disse o edil, que também é vice-presidente da Casa e presidente do partido na capital. 

"Será que o Rui Oliveira quer que o abismo de ensino entre a rede pública e privada seja ainda maior? Não é possível acreditar nesse tipo de política. Ouço relatos de professores que querem voltar ao trabalho e se sentem coagidos pelo sindicato. Eles se preocupam com o futuro dos alunos", ressaltou, defendendo que que os alunos da rede privada já estão com aulas e que professores querem trabalhar. 

Duda Sanches acrescentou que a categoria dos professores foi a única que voltou ao trabalho já imunizada. "Nenhum outro segmente teve esse privilégio. Imagine se os garis, policiais, médicos e profissionais de saúde agissem da mesma forma", apontou o democrata.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem