EXCLUSIVO: Aluna do CEEP Norte Baiano em Juazeiro é diagnosticada com Covid-19 . Aulas da turma serão suspensas por 14 dias

 

CEEP Norte Baiano
Da Redação

Acaba de chegar a nossa redação informações enviada por um aluno, via whats app,  que preferiu não se identificar,  de que uma aluna do II período de Técnico em Administração do CEEP Norte Baiano do turno Matutino diagnosticou como reagente para  Covid-19 . Em contato com alguns professores da escola foi confirmado o caso.

Foto : Whats app

Seguindo os protocolos em casos como esses as aulas deverão ser suspensas por 14 dias nessa  turma do II Módulo de ADM. Segundo informações obtidas por nossa equipe, a aluna não esteve presente  essa semana na Escola, mas frequentou na sexta-feira da semana passada, quando iniciou os sintomas.

Vale salientar que a Gestão do Ceep Norte Baiano tem realizado um excelente trabalho de desinfecção e sanitização da escola em todos os  seus equipamentos de forma assegurar proteção para todo o seu corpo docente e discente  e de funcionários de apoio  conforme matéria feita por esse blog.  Reveja

A  nossa equipe entrou em contato, via whats app, com o corpo diretivo da unidade escolar para obter maiores informações mas até o fechamento da matéria não havíamos obtido retorno. 

Abaixo documento de emissão da SEC/BA que trata sobre o assunto.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem