PROTOCOLO DE COMBATE A COVID-19: Após inicio das aulas 100% presenciais, Direção do CEEP- NORTE BAIANO implementa desinfecção e sanitização diária da escola. Veja vídeo!

 

Foto : arquivo Ceep Norte Baiano 
Da Redação

Diante da determinação do governo do Estado, através da Secretaria de Educação,  em retomar o ensino 100% presencial em todas as unidades escolares do Estado, e preocupada com a saúde de seu corpo docente , discente e de funcionários de apoio, direção do CEEP Norte Baiano em Juazeiro da Bahia implementou o protocolo desinfecção e sanitização diária de todas as salas de aulas e de demais  equipamentos da escola.

Retornamos 100% das nossas atividades pedagógicas.  Já vacinamos todos os nossos alunos e agora para nossa maior segurança estamos realizando três vezes ao dia, ao iniciarmos cada turno,  a sanitização e desinfecção de nosso Centro de Educação Profissional. O nosso sentimento é de mais segurança por proporcionarmos a nossa comunidade escolar, mais segurança, pois estamos realizando o processo de desinfecção continua”, declarou á  equipe do blog do professorTM/EJ a gestora Angélica Almeida.

Ainda segundo Angélica os produtos utilizados na desinfecção e sanitização da  unidade escola é 100% orgânico e á base de  terpenos, também chamados de terpenoides, que são substâncias produzidas naturalmente pelos vegetais, principalmente pelas árvores coníferas. Eles são a maior classe química de ativos vegetais e existem mais de 30 mil tipos de terpenos descritos! Alguns tipos são voláteis, e pela sua fragrância agradável, são muito encontrados em óleos essenciais. "Os produtos usados pela empresa contratada possui autorização da Anvisa , Pontou Angélica Almeida 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem