ESPAÇO DO LEITOR: ""Nós" Juazeirenses não temos dado a devida importância para o patrimônio histórico da nossa cidade. ". Declara coordenador da Defesa /Civil de Juazeiro

 

foto reprodução instagram 
Da   Redação

No sábado dia 02/10/2021, às 05:30 da manhã, parte do teto e da parede dos fundos do clube dos artífices desmoronou e percebi o quanto "nós" Juazeirenses não temos dado a devida importância para a história dos prédios históricos da nossa cidade. 

A partir da semana que vem, estarei fazendo um trabalho de vistoria em todos os prédios históricos da nossa cidade para ver como anda o estado de conservação dos mesmos, a fim de evitar que cenas tristes e lamentáveis como essas não voltem a se repetir na nossa cidade.

Que agradecer a prefeita Suzana, por ter nos ajudado a mobilizar as secretarias envolvidas: SEDUR, SESP e CSTT, que estiveram envolvidas no processo de limpeza e isolamento da área. Quero também agradecer ao 9° grupamento de Bombeiros Militar de Juazeiro e ao CREA, pelo suporte, atenção e orientação prestado a Defesa Civil.

Por fim quero também agradecer a Anderson por ter colocado o seu drone a nossa disposição a fim de nos auxiliar na resolução do problema.


Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro
Ramiro Cordeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem