COPA DO MUNDO DE FUTSAL A FIFA : Brasil vende de virada o Cazaquistão e fica em terceiro lugar

 

Da   Redação

Após sair atrás no placar, o Brasil vira pra cima do Cazaquistão em jogo de  seis gols e gol contra, fechado a partida em  4 a 2. Com a vitória o tie canarinho  ficou com o terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal, neste domingo(03). 

Aos onze minutos, o Brasil fez o gol que daria a vantagem no placar, mas o lance foi revisado pelo VAR e anulado pela arbitragem.

O primeiro tempo mostrou equilíbrio entre as equipes e teve ótimo desempenho do goleiro Guitta, que salvou o Brasil em lances de muito perigo do Cazaquistão. De tanto insistir, o Cazaquistão abriu o placar aos doze minutos, com Akbalikov. O camisa 9 recebeu passe forte do goleiro Higuita e desviou para o gol brasileiro.

A segunda etapa foi mais movimentada e o Brasil igualou as ações em um lance incomum: o defensor Taynan, que nasceu no Brasil mas joga pelo Cazaquistão, recuou a bola forte demais para o goleiro Higuita, que não conseguiu chegar e cedeu o empate para o Brasil.

Aos onze minutos, o Brasil fez o gol que daria a vantagem no placar, mas o lance foi revisado pelo VAR e anulado pela arbitragem. Logo depois, o Cazaquistão fez com Taynan e retomou a liderança na partida. No retorno do jogo, Gadeia tabelou com Dieguinho e empatou de novo.

Depois de retomar o controle da partida, Ferrão marcou aos 14 minutos e Lé fez o seu aos 15 minutos. O Cazaquistão colocou goleiro-linha para tentar empatar o jogo, mas não conseguiu voltar na partida.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem