ELIMINATÓRIAS COPA 2022: Sem apresentar um bom futebol, Brasil leva susto mas vence de virada a Venezuela e mantem os 100% de aproveitamento

 

Gabriel Barbosa cobra o penalte e  faz o gol de empate para o Brasil 

Da   Redação

Sem apresentar um bom futebol,  o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, de virada, no Estádio Olímpico da UCV, nesta quinta-feira, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A seleção Venezuelana assustou ao abrir o placar com Éric Ramírez aos 11 minutos de jogo. Os 45 minutos iniciais a seleção canarinha foi muito lenta na maior parte do tempo e com pouco inspiração e ainda viu a Venezuela abrir o placar, aproveitando o escorregão duplo de Marquinhos e Fabinho.

No retorno para o segundo tempo enquanto a Seleção não apresentou uma grande melhora, crescendo apenas quando Rafinha buscava a jogada individual pela direita. Mesmo jogando mal  o time buscou o empate com Marquinhos, de cabeça, e virou com Gabigol, de pênalti. Ainda deu tempo de Antony marcar o gol derradeiro no último lance.

Com o resultado, o time brasileiro manteve os 100% de aproveitamento na competição e  foi aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, às 18h. Enquanto isso, a Venezuela estacionou nos quatro pontos, na lanterna. O próximo compromisso da equipe é contra o Equador, no domingo, às 17h30, em Caracas.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem