EDUCAÇÃO: Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEC/BA lança cartilha de orientação para fase presencial que começa na segunda-feira(18)

 

Da   Redação

Com a determinação do governo do Estado da Bahia em retomar as aulas 100% presenciais em toda rede Estadual de Educação na próxima segunda-feira(18), a Secretaria de Educação – SEC/Ba lançou uma cartilha de orientações para essa nova fase que se inicia.

Até então as aulas estavam funcionando no modo híbrido com rodizio de turmas, resta saber como vão se comportar o corpo docente, discente e diretivo das unidades escolares de forma que o protocolo sejam cumpridos fielmente.

Após o anuncio na última sexta-feira por parte do Governador Rui Costa sobre o retorno das aulas 100% presenciais o Coordenadora a APLB Sindicato Rui Oliveira fez críticas mais um vez a decisão do governador  na pagina do portal do sindicato na internet : 

Continuaremos a mesma luta que estamos fazendo na rede municipal de Salvador. É impossível colocar 100% dos alunos na sala de aula sem ferir o protocolo de biossegurança. Vamos denunciar tal atitude ao Ministério Público. Visitaremos todas escolas da rede estadual baiana, alertando aos pais e trabalhadores sobre o perigo da variante Delta. Somos totalmente contra e tomaremos as providencias devidas”, avisou o professor. 

ORIENTAÇÕES - CLIQUE AQUI


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem