EDUCAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro autorizou o retorno presencial das atividades na rede pública municipal de ensino

Foto divulgação - Seduc
Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc),  autorizou o retorno presencial das atividades na rede pública municipal de ensino.

A decisão consta no decreto Nº 1710/2021, publicado nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial do Município (Doem), que estabelece o retorno nas unidades públicas de ensino a partir do dia 25 de outubro. 

As atividades letivas acontecerão de forma híbrida, com aulas presenciais e atividades pedagógicas remotas, de acordo com o protocolo de retorno estabelecido pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc). As aulas deverão acontecer respeitando a lotação máxima de 50% de ocupação das salas de aula e seguindo todas as recomendações sanitárias contra a Covid-19.

Calendário

O retorno das aulas na rede municipal de ensino de Juazeiro acontecerá de forma semipresencial e será realizado de forma escalonada, com o revezamento de turmas. O cronograma e outros detalhes estão disponíveis no site da prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br.

👉 O calendário foi validado pela Comissão Municipal para Articulação e Organização do Retorno às Aulas Presenciais, composta por representantes da Seduc, Secretaria de Saúde (Sesau) e de diversas entidades e sindicatos representativos dos segmentos da educação.

https://www6.juazeiro.ba.gov.br/prefeitura-de-juazeiro-autoriza-retorno-gradual-as-aulas-presenciais-nas-escolas-municipais-a-partir-de-25-de-outubro/


Prefeitura de Juazeiro
Um novo tempo de trabalho
Secretaria de Comunicação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS