EDITORIAL : Tem treinador bom para time com elenco medíocre ? - Diego Dabove é demitido após derrota para o Corinthians. Que o próximo não desarrume as malas , sua estadia pode ser breve.

Treinador Diego Dabove Foto: 
Felipe Oliveira/EC Bahia

Da   Redação 

A diretoria do Esporte Clube Bahia demitiu Diego Dabove após 50 dias á frente do comando do tricolor baiano. Sem conseguir fazer o time reagir no campeonato brasileiro e estando na zona de rebaixamento, a gota d´água  foi   a derrota para o Corinthians na última terça-feira (5), o argentino foi demitido do cargo de treinador do Esquadrão de Aço. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Elton Serra e confirmada pelo Bahia Notícias. 

O treinador argentino Dabove foi anunciado com muita expectativa no dia 18 de agosto como substituto de Dado Cavalcanti. De lá até aqui, ele comandou o Esquadrão de Aço em seis partidas, com uma vitória, dois empates e três derrotas, o que significa um aproveitamento de 27% dos pontos disputados.

Como fez um acordo com Dado Cavalcanti, o Bahia ainda tem direito a trazer um treinador para o restante do Campeonato Brasileiro. No momento, Guto Ferreira surge como a principal opção para assumir o cargo. 

O grande problema do Bahia não é treinador, mas de elenco. O atual time esquadrão de aço está muito aquém da grandeza do time baiano, com raras exceções, a exemplo do atacante Gilberto,  do goleiro Danilo Fernandes e mais uns 5 atletas,  a maioria  que atuam na equipe não merece vestir o manto tricolor. Não ha treinador que resista a um time medíocre . 

Que venha o próximo, mas sugiro que não desarrume as malas,  pois a sua estadia poderá ser breve assim como foi a do argentino .

COMUNICADO DA DIRETORIA DO BAHIA NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem