BRASILEIRÃO SÉRIE "A" 2021 : No confronto entre o líder Atlético -MG e a lanterna Chapecoense, o galo se atrapalha e empata a partida.

 

Foto reprodução  Sporty

Da   Redação

Para quem acredita em lógica no futebol, o empate em 2 a 2 entre Chapecoense e Atlético-MG, na Arena Condá, pode servir de ensinamento. Se antes de a bola rolar o Galo, líder do Campeonato Brasileiro, era o grande favorito, mesmo bastante desfalcando, quando o árbitro deu o apito inicial, o panorama mudou. Para se ter ideia, o alvinegro evitou a derrota para o lanterna da competição mais importante do país já no final da partida válida pela 24ª rodada. 

Na próxima rodada, o Galo, primeiro colocado com 50 pontos, terá pela frente o Ceará. O duelo contra o Vozão está marcado para sábado (9), a partir das 16h30 (de Brasília), no Mineirão.

FICHA DO JOGO: CHAPECOENSE 2x2 ATLÉTICO-MG

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 6 de outubro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Auxiliares: Christian Passos Sorence (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Gols: Dylan Borrero, aos 18 minutos do primeiro tempo, para o Atlético-MG; Geuvânio, aos 28 minutos do primeiro tempo, para a Chapecoense; Mike, aos 24 minutos do segundo tempo, para a Chape; Sasha, aos 37 minutos do segundo tempo, para o Galo.

Cartões amarelos: Keille, Renê Júnior (Chape); Nathan Silva (ATL)

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro (Lima), Renê Júnior (Ronei), Denner (Allan Santos); Geuvânio (Rodrigo Silva), Bruno Silva (Anselmo Ramon) e Mike. Técnico: Pintado

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Sasha) e Dodô (Calebe); Allan, Jair (Tchê Tchê), Dylan (Nathan) e Nacho Fernández; Keno (Hyoran) e Hulk. Técnico: Cuca... 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem