DESABASTECIMENTO:: Prefeitura de Juazeiro suspende vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 e aguarda nova remessa

 

Da Redação

Devido ao desabastecimento, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), suspendeu a vacinação da dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (26). Nos últimos dias, a procura foi alta e todo o estoque das vacinas destinadas para este público foi aplicado.

A dose de reforço é destinada a idosos, residentes em Juazeiro, com 60 anos ou mais e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; profissionais de saúde ativos e lotados em Juazeiro e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; e imunossuprimidos que possuam intervalo de 28 dias em relação à última dose, incluindo pacientes renais crônicos.

O município aguarda o recebimento de nova remessa de doses de reforço para dar continuidade à vacinação destes públicos.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS