CRIME DE EXECUÇÃO: Cinco pessoas são mortas na fronteira de Brasil e Paraguai, dentre as vítimas está a filha do governador Amambai, Ronald Acevedo.e mais duas brasileiras

Foto reprodução internet

Da   Redação

Cinco pessoas foram executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai em menos de 24 horas. Um vereador de Ponta Porã e a filha do governador de Amambai, no Paraguai, estão entre as vítimas dos crimes. 

A primeira vítima, o vereador Farid Charbell Badaoui Afif, foi morto na tarde de sexta-feira (8) em Pedro Juan Caballero, quando andava de bicicleta. Segundo informações divulgadas pelo portal G1, Algumas horas antes do crime, ele publicou nas redes sociais um vídeo no qual dizia que iria passar em algumas repartições.

A Polícia Civil disse que a pessoa que matou o vereador estava em uma motocicleta e disparou quatro vezes em direção a ele. A arma utilizada para o atentado era de calibre ponto 45. Ao menos uma bala acertou Farid, que morreu no local.

No início da manhã de ontem (6), a polícia do Paraguai registrou quatro mortes em Pedro Juan Caballero. Todas elas foram mortas dentro de um veículo, quanDo saíam de uma casa noturna

No início da manhã deste sábado (9), a polícia paraguaia registou outras quatro mortes na cidade de Pedro Juan Caballero. As quatro pessoas foram mortas a tiros quando saíam de uma casa de shows dentro de um veículo com placa do Paraguai.

As vítimas são: A paraguaia Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21 anos, filha do governador de Amambai, Ronald Acevedo. Ela foi atingida por seis tiros; O paraguaio Omar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, conhecido como Bebeto. Ele foi atingido por 31 tiros; A brasileira Kaline Reinoso de Oliveira, 22 anos, natural de Dourados. Ela foi atingida por 14 tiros; A brasileira Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18 anos. Ela foi atingida por 10 tiros. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem