COVID-19: Prefeitura de Juazeiro realiza agendamento para vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), abriu agendamento nesta sexta-feira (22) para adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação será realizada na segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27). Somente as pessoas que estejam dentro da faixa etária irão receber a vacina agendada. O agendamento segue até às 23h59 do dia anterior ou até o encerramento das doses.

Os adolescentes de 12 a 17 anos precisam acessar a plataforma vacina.juazeiro.ba.gov.br/ e realizar o cadastro e agendamento. Serão disponibilizadas 900 doses na segunda e na terça-feira e 300 doses na quarta-feira para este público. Na data, local e horários agendados, os adolescentes precisam apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. É preciso estarem acompanhados por pais ou responsáveis.

Locais de vacinação

A vacinação dos adolescentes agendados será, na segunda e terça-feira, nos seguintes locais: UBSs Alto do Cruzeiro, Itaberaba, Dom José Rodrigues e Antônio Guilhermino, das 8h às 12h; UBS João Paulo II e Uneb das 8h às 12h e das 14h às 16h. Na quarta-feira a vacinação deste público agendado será na Uneb, das 8h às 12h e das 14h às 16h.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem