COMBATE A CORRUPÇÃO: Presidente do PL - Partido liberal descobre contrato milionário do Banco do Nordeste com ONG, comunica a Bolsonaro que demite sumariamente o presidente da instituição. VEJA VÍDEO!

 

Da   Redação

O presidente Nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou um vídeo nas redes sociais para comunicar que pediu a demissão da diretoria do Banco do Nordeste após ficar sabendo de um contrato milionário de uma ONG com a instituição.

Atual presidente do banco, Romildo Rolim é servidor de carreira mas faz parte da “cota do PL” no que diz respeito as indicações junto ao Governo Federal. Rolim chegou a deixar o cargo no início da gestão Bolsonaro em 2019, mas voltou ao comando do BNB em junho de 2020, por indicação de Costa Neto.

Liguei para o presidente [do banco] e me surpreendi porque ele disse que estava contratando uma empresa, mas era muito caro o preço, e que a ONG prestava um grande serviço. Achei uma barbaridade um banco púbico contratar uma ONG por R$ 600 milhões por ano”, afirmou o cacique do PL.

Após divulgar o suposto esquema, o ex-deputado disse que vai enviar um ofício ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), a ministra da Segov, Flávia Arruda (PL-DF), e ao próprio Jair Bolsonaro para pedir a demissão da cúpula do banco.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem