CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A : Em confronto direto polêmico, Bahia empata, sem gols, com o Juventude fora de casa e fica a tres pontos do Z4

 

Da Redação

O "jogo de seis pontos" entre Juventude e Bahia terminou no 0 a 0. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste sábado (30), o Esquadrão teve dificuldades para superar a marcação alta do adversário e criar chances de gol. Quando criou, porém, foi perigoso e, apesar de não ter feito uma partida com brilho, poderia ter saído com melhor resultado. 

A polêmica do duelo ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Ronaldo ia abrindo o placar para o Esquadrão e o zagueiro do Ju impediu com a mão. Após consultar o VAR por um bom tempo, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior entendeu que era o braço de apoio, e não marcou pênalti. 

O placar final mantém o Tricolor Baiano três pontos distante da zona de rebaixamento, que é encabeçada pelo adversário deste sábado. 

O Bahia volta a campo no domingo que vem (7), na Arena Fonte Nova, às 18h15, para enfrentar o São Paulo, outro adversário direto na luta contra o rebaixamento. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem