BRASILEIRÃO 2021: 72 horas depois da eliminação da copa do Brasil, o Flamengo vence o Atlético-MG no Maracanã e diminui distância na briga pelo título brasileiro. Reveja o único gol da partida

 

Foto reprodução Canal Uol 
Da Redação

72 horas após o jogo pela semi final Copa do Brasil quando foi eliminado pelo Athletico-PR, O Flamengo entrou em campo na noite desse sábado(30) em jogo de seis pontos  em duelo decisivo, venceu o líder Atlético-MG, no Maracanã, com um placar “magro” de por 1 a 0,  e diminui um pouco a diferença mantendo-se ainda vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O gol da partida foi marcado pelo atacante Michael, aos 24 minutos do primeiro tempo. Agora, o Rubro-Negro foi aos 49 pontos e diminuiu a diferença em relação aos atleticanos para 10 pontos, sendo que possui dois jogos a menos que o adversário.

Agora, o Rubro-Negro carioca foi aos 49 pontos e diminuiu a diferença em relação aos atleticanos para 10 pontos, sendo que possui dois jogos a menos que o adversário.

Na próxima terça-feira (2) o Flamengo volta a campo novamente para enfrentar seu algoz Athletico, na Arena da Baixada (PR), desta vez pelo Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Grêmio, no dia seguinte, no Mineirão (MG).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem