CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A" : Em noite que marcou retomo de público ao Neo Química Arena, i Bahia sai na frente , mas perde de virada para o Corinthians e permanece no Z4. Reveja os gols .

 

Gol de penalte de Gilberto para o Bahia 

Da   Redação

Em noite que marcou o retorno do público à Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 1, de virada, e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi construído com gols de Roger Guedes, Cantillo e Jô, enquanto Gilberto abriu o placar para os visitantes. O Timão chegou a 37 pontos e alcançou a quarta colocação. O Tricolor baiano, por sua vez, permanece com 23 e mantém a luta para sair da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que o Fortaleza e o Red Bull Bragantino, que podem ultrapassar a equipe do técnico Sylvinho, vão entrar em campo amanhã (6), contra Fluminense e Flamengo, respectivamente. Na próxima rodada, o Corinthians visita o Sport, enquanto o Bahia encara o Athletico-PR, fora de casa.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem