BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Jogando fora de casa, o Bahia empata sem gols, contra o América -MG , conquista um ponto e sai temporariamente do z4

 

Foto reprodução UOl
Da   Redação

Na primeira partida sem o técnico Vagner Mancini, que deixou o time para ir ao Grêmio, o América-MG não conseguiu sair do 0 a 0 com o Bahia na noite de hoje (16), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Coelho vai a 32 pontos e subiu momentaneamente para o 11º lugar na tabela.

O Bahia conseguiu escapar, por enquanto, da zona do rebaixamento e agora soma 28 pontos, na 15ª posição —o Santos, com os mesmos 28 pontos, é o novo 17º colocado. Na próxima rodada o América-MG pega justamente o Santos, no sábado (23), na Vila Belmiro, às 17h. No dia seguinte, às 20h30, o Bahia recebe a Chapecoense, na Arena Conte Nova.

Na próxima rodada o América-MG pega justamente o Santos, no sábado (23), na Vila Belmiro, às 17h. No dia seguinte, às 20h30, o Bahia recebe a Chapecoense, na Arena Conte Nova

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem