BRASILEIRÃO SÉRIE "B": Vitória vence Sampaio Corrêa, quebra jejum e segue na luta por permanência na Série B. reveja o único gol da partida.

Da   Redação

O Vitória visitou o Sampaio Corrêa no Maranhão na noite desta terça-feira(12) ,  e conseguiu vencer após sete rodadas em  jejum na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em vitória por 1 a 0 para a equipe baiana.

O placar da partida ficou pouco tempo no zero. Logo aos 4 minutos de bola rolando, Eduardo, em cobrança de falta da intermediária, mandou para dentro. A bola passou pela barreira e veio quicando na frente do goleiro, que não conseguiu fazer a defesa.

Mesmo com os três ponto somados, a situação do Vitória segue complicada na Série B. A equipe ainda integra o Z4, com 29 pontos somados, e tem uma partida a mais que todos os seus rivais na degola. Já o Sampaio segue no meio de tabela da competição, com 40 pontos.

Pela próxima rodada, o Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, em casa, no dia 23 de outubro. Já o Sampaio tem pela frente o líder Coritiba, fora de casa, na próxima terça-feira.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem