BRASILEIRÃO 2021: Sem vencer a cinco jogos no Brasileirão, Palmeiras empata com Bahia e cai para 4º lugar

 

© O Bahia jogou os últimos minutos da partida com um homem a mais (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Da 
  Redação

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021Bahia e Palmeiras empataram por 0 a 0 na Arena Fonte Nova. A equipe da casa criou as melhores chances, mas parou em atuação inspirada de Jailson. Wesley foi expulso na segunda etapa.

Mesmo com o ponto conquistado, o Verdão perdeu o 3º lugar para o Red Bull Bragantino, que abriu um ponto de vantagem. Já o Tricolor de Aço chega aos 27 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Santos.

No sábado (16), às 21h, a equipe de Guto Ferreira vai até o Independência, enfrentar o América-MG. No dia seguinte, às 16h, os comandados de Abel Ferreira recebem o Internacional no Allianz Parque.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem