BRASILEIRÃO SÉRIE "B": Esporte Clube Vitória goleia o Brasil de Pelotas, emplaca a segunda vitória consecutiva e respira e na zona de rebaixamento. Reveja os gols da partida

 

Da Redação

Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentaram nesse sábado (23) pelo campeonato Brasileiro da Série B, no Barradão, em Salvador, pela 31ª rodada. Os dois times lutando contra a degola e iminência de irem parar na série C.

Logo no início o jogo foi equilibrado com oportunidades de gols criadas pelos dois times, mas aos 36 minutos o Leão abriu o placar com o jogador Fabinho e dois minutos depois fez o segundo gol com David da Hora abrindo uma boa vantagem sobre o adversário, a partir daí só deu Vitória e aos 46 minutos do primeiro tempo Roberto ampliou para 3 x 0 .

No retorno para a etapa final o rubro negro baiano manteve o ritmo e não deu chance para o Brasil de Pelotas e aos 86 minutos  David  fechou a conta em 4 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada por Wagner Lopes chegou aos 32 pontos, recuperando a 18ª colocação. Já o time comandado por Jerson Testoni, por conta do novo tropeço, segue na lanterna da competição com seus 20 pontos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem