APLB aciona ministério público estadual e ministério do trabalho contra aulas 100% presencias. o objetivo é preservar vidas!

 

Foto : APLB SINDICATO 
Da Redação

A APLB-Sindicato como legítima representante dos trabalhadores (as) em Educação acionou o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Estadual requerendo de forma urgente a manutenção do ensino híbrido nas escolas públicas da redes estadual ao mesmo tempo que  se apresenta contra aulas 100% presenciais, em defesa do cumprimento do protocolo de Biossegurança. O principal objetivo do Sindicato é a preservação da vida, dos estudantes e profissionais em Educação, pois todas as vidas importam!

Você pode acompanhar o processo do MPE através do IDEA n° 003.9.314032/2021. Confira os ofícios abaixo: 

Com informações da APLB Sindicato.





Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS