AINDA SOBRE A ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO: Gabigol se posiciona após sofrer agressão com copo e com ofensas à família no Maracanã

 

Foto montagem : Eldio Suzano / Photopress)
Da Redação

O atacante Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, reclamou, nesta quinta-feira (28), da atitude de alguns torcedores do Flamengo durante a eliminação do clube da Copa do Brasil. Nesta quarta (27), o Rubro-Negro Carioca foi eliminado em pleno Maracanã, após perder por 3 a 0 para o Athletico-PR. As informações são da revista eletrônica esportiva Lance.

Em nota oficial publicada nas redes sociais, Gabigol alega que arremessaram um copo de cerveja nele, e que proferiram ofensas contra seus familiares. 

"Sei que no Flamengo temos de vencer, e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas jamais aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje", escreveu. 

Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, e ainda briga pelo título. O clube possui 13 pontos a menos que o líder Atlético Mineiro, mas também tem três partidas a menos. 

Além disso, o Rubro-Negro disputará, no dia 27 de novembro, a final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Palmeiras. 

"Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que sairemos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é responsabilidade! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evolua para termos um Maracanã como ele deve ser", concluiu Gabigol. 

Confira a nota completa: 

 


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem