AÇÃO SOLIDÁRIA: Comandante do CPRN participa da entrega de brinquedos e guloseimas para crianças em comunidade da área da 73ª CIPM / JUAZEIRO-BA

Da   Redação

O Comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, participou nesta manhã, quarta-feira (13), da entrega de brinquedos e guloseimas para crianças da comunidade Nossa Senhora das Grotas, conhecida como “Sovaco da Cobra”, em Juazeiro-BA, área de responsabilidade da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Capitão PM Sátiro.

A supracitada Unidade Operacional realizou uma campanha, juntamente, com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), de arrecadação dos brinquedos para serem doados, em comemoração ao Dia das Crianças, nas comunidades em situação de vulnerabilidade social. Trata-se de uma ação alinhada as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, sendo estas: fortalecer a imagem institucional e fomentar a polícia comunitária

O Coronel PM Valter Araújo parabeniza o Capitão PM Sátiro e toda sua equipe pela iniciativa e pela organização do evento.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: CPRN / ASCOM


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem