URGENTE: Governador Flávio Dino do PSB , ordena que os militares maranhenses fiquem aquartelados no dia 7 de setembro das 07 da manha até as 19:00 horas . Diz blogueiro.


Da   Redação

Surpreendeu muita gente, principalmente os militares, a decisão do Governo Flávio Dino de aquartelar todos os militares maranhenses no próximo dia 7 de setembro. As informações são do blog do Jorge Aragão.

No documento, assinado pelo tenente-coronel Carlos Alberto Carvalho, está sendo determinado que todos os militares fiquem aquartelados no feriado do dia 7 de setembro, próxima terça-feira.

A justificativa para a decisão é que no Dia da Independência serão realizadas manifestações, em todo o Brasil, em favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, e por precaução a medida estaria sendo tomada.

O memorando determina que os militares se apresentem as 7h do dia 7 de setembro.

O curioso é que já tivemos outros tantos eventos semelhantes ao que está programado para o dia 7 de setembro, tanto pró quanto contra Bolsonaro e jamais foi tomada essa decisão extrema de aquartelar os militares.

Justamente por essa decisão só estar sendo tomada agora, é que muito militares estão entendo que a medida na verdade é para evitar que a categoria, que é mais próxima de Bolsonaro, evite participar das manifestações do dia 7 de setembro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem