futebol: Rodriguinho perde pênalti , mas o Colombiano Hugo Rodallega marca quatro vezes na sua estreia e Bahia vence o Fortaleza no Pituaçu e acaba com o jejum de oito partidas sem vencer no Brasileirão. Reveja os gos da partida.

Hugo Rodallega comemora gol do Bahia  Imagem: Jhony Pinho/AGIF
Da   Redação

O Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2 na noite de hoje (4) em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, disputada no estádio Pituaçu, em Salvador. Os quatro gols da equipe da casa foram marcados pelo colombiano Rodallega, enquanto Yago Pikachu e Matheus Vargas descontaram para os visitantes. 

Com o resultado, a equipe baiana acabou com o jejum de oito partidas sem vencer no Brasileirão e o resultado fez o clube, na 16ª posição, respirar três pontos distante do América-MG, que abre a degola. O Fortaleza, por outro lado, permanece com 33 pontos e pode terminar a rodada fora do G-4 a depender do resultado das próximas partidas.

A próxima partida do Esquadrão de Aço será no sábado (11), às 21h, contra o Santos, marcada para acontecer na Vila Belmiro. Um dia depois, no domingo (12), o Fortaleza recebe o Atlético-MG, na Arena Castelão, às 16h

Em sua primeira partida como titular, Rodallega foi responsável por todos os gols do Bahia no jogo e se tornou o único jogador do primeiro turno do Brasileirão a marcar quatro vezes em uma única partida. O colombiano, que passou pelo futebol da Inglaterra, da Turquia e do México, chegou em julho e fez apenas seu quinto jogo no torneio.

Rodriguinho perdeu o pênalti marcado no lance entre Robson e Juninho Capixaba. Ele até bateu bem, deslocou o goleiro mas acertou a trave e desperdiçou a chance da equipe baiana abrir o placar para quebrar o jejum de vitórias um pouco mais cedo


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS