SEIS POR MEIA DUZIA: Vasco procura outro técnico para substituir Lisca, os mais cotados são Guto Ferreira ou Fernando Diniz .

 

foto reprodução TV Vasco
Da   Redação

Após a saída do técnico Lisca, o Vasco está em busca de um novo comandante para a sequência da disputa da Série B. De acordo com o site ge.globo, o clube carioca procurou Guto Ferreira e Fernando Diniz, que estão livres no mercado após deixarem, respectivamente, Ceará e Santos.

Depois de comandar o Vozão durante 17 meses, Guto deseja passar um período descansando, porém ele vê o trabalho no Gigante da Colina como uma boa oportunidade. Enquanto Diniz é cotado por já ter trabalhado com o executivo de futebol do clube carioca, Alexandre Pássaro, na passagem pelo São Paulo.

O Vasco volta ao gramado no dia 16, na próxima quinta-feira, para visitar o CRB, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da segunda divisão. O Gigante da Colina é o nono colocado na tabela com 32 pontos, seis a menos da zona de acesso à Série A do Brasileiro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem