ROLOU "BARRACO": Otto Alencar se descontrola e chama ministro da CGU de 'moleque' na CPI da Covid em defesa de senadora Simone Tebet. Veja vídeo!

 

Da   Redação

O senador Otto Alencar (PSD-BA) entrou em defesa da sua colega, Simone Tebet (MDB-MS), e chamou o ministro da Controladoria Geral da União (CGU) Wagner Rosário, que depunha na CPI da Covid, de “moleque”, durante a sessão desta terça-feira (21). A indignação do parlamentar baiano ocorreu após o depoente afirmar que a senadora estava “completamente descontrolada”.

A confusão começou após comentários duros de Tebet sobre o trabalho de Wagner Rosário à frente da CGU. “Eu parabenizo o trabalho da CGU, mas não o do ministro”, disse a senadora, que apontou que o órgão precisa ser advogado do Estado, não do governo Bolsonaro.

A senhora está completamente descontrolada”, retrucou Rosário, antes de ser criticado por diversos senadores pelo comentário. Vários apontaram machismo na fala do ministro. Otto, com o dedo em riste, gritou: “respeite a senadora, moleque”.

Uma grande confusão foi formada e, após muito debate, o senador Omar Aziz, presidente da CPI, afirmou que Wagner Rosário saía da condição de testemunha para ser investigado. Logo depois, anunciou o encerramento da sessão desta terça.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem