LIBERTADORES DAS AMÉERICAS: Palmeiras e Atlético-MG duelam no Allianz Parque em busca de uma vaga na final.

Da   Redação

Nesta quarta-feira (22), Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Copa Libertadores. A partida do Maracanã abre a série, visto que a equipe equatoriana teve melhor campanha na fase de grupos.

No entanto, a luta por uma vaga na final começa nesta terça-feira (21), quando Palmeiras e Atlético-MG duelam no Allianz Parque. É justamente deste confronto que sai o possível adversário do Rubro-Negro na final do mata-mata continental.

Palestrinos e atleticanos se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em São Paulo. Assim como o Flamengo, o Alviverde teve campanha abaixo do rival da semifinal e, por isso, decidirá o confronto fora de casa. Além disso, a equipe paulista defende o título da Libertadores. Isso porque, em 2020, também em duelo brasileiro, o Palmeiras venceu o Santos no Maracanã e conquistou o bicampeonato da América. O Alvinegro, por sua vez, venceu a competição apenas uma vez, em 2013.

SAIBA TUDO SOBRE O CONFRONTO DESTA TERÇA-FEIRA:

Palmeiras x Atlético-MG
Local: Allianz Parque, São Paulo
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Patricio Loustau – Argentina
Transmissão: SBT

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem