QUEM VAI PARAR O GALO? Time de Cuca bateu o Fortaleza na capital cearense e mantém a liderança isolada da série Reveja os gols da partida.

 

Da   Redação

Em confronto direto pelo topo da tabela, o Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 a 0, neste domingo (12), no Castelão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time mineiro disparou na liderança do campeonato, abrindo 7 pontos de vantagem para o vice Palmeiras.

Matias Zaracho e Júnior Alonso marcaram para a equipe comandada por Cuca, que ostenta uma invencibilidade de 11 jogos e não sabe o que é perder fora de casa há sete partidas.

Na primeira etapa, o Galo começou melhor e teve mais a bola nos minutos iniciais, mas não conseguiu transformar a posse em chances claras de gol. Já o Leão foi encaixando o jogo, cresceu nos 30 minutos finais, adiantou as linhas e levou mais perigo, mas também não foi efetivo para abrir o placar

Na volta do intervalo, o time mineiro fez 1 a 0 logo aos 3 minutos, após bela jogada coletiva, que culminou no gol de Zaracho.

Atrás do marcador, o Fortaleza precisou sair e quase empatou no que seria o gol contra o Réver. Após o cruzamento de Lucas Lima, a bola bateu o no zagueiro e quase ''matou'' Everson.

Foi então que o time comandado por Cuca ampliou. Nacho cobrou escanteio e Júnior Alonso apareceu para cabecear e fazer 2 a 0 para os visitantes. Na sequência, em mais uma jogada coletiva, Arana ia fazendo o terceiro, mas parou na boa defesa de Felipe Alves. O Leão, por sua vez, não conseguiu reagir.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem