Prefeitura de Juazeiro recupera cabeamento que havia sido furtado da iluminação pública da cidade

Da   Redação

Mais um ato de vandalismo contra o patrimônio da Prefeitura de Juazeiro foi registrado. Por volta das 10h de quarta-feira (1°), populares avistaram um homem depredando o patrimônio público e furtando o cabeamento que fornece a iluminação pública do posteamento localizado às margens da BR-235, nas proximidades do Assaí Atacadista.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e o supervisor de iluminação, Braz dos Santos, ao tomarem conhecimento do fato, imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), a fim de coibir o furto do material, e fazer a condução do suspeito até a delegacia. Porém, o homem, ao avistar a viatura da GCM, fugiu do local, deixando o material que já havia retirado no próprio local do furto.

“Agradeço as pessoas pelo papel de cidadania e colaboração com o poder público municipal, no sentido de denunciar práticas de vandalismo, furtos e depredação do patrimônio público. As características do individuo são as mesmas identificadas em outros furtos de cabeamento de iluminação pública. Encaminhamos ofício ao supermercado, solicitando as imagens do ocorrido para ajudar as investigações da Polícia Civil, que já tem conhecimento do caso, no sentido de localizar o individuo e consequentemente o receptador”, expressou Charles Leal.

Texto e foto: André Calixto – Ascom SESP/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS