Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo na véspera do feriado de 7 de setembro

 

Foto montagem : Taciano Medrado
Da   Redação 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Portaria n° 121/ 2021, resolveu declarar ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitam interrupção. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente no dia 6 de setembro.

A Prefeitura informa ainda que o expediente de trabalho suspenso nas repartições públicas municipais no próximo dia 6 de setembro, será compensado com uma (01) hora de acréscimo na jornada normal de trabalho nos dias anteriores ou posteriores ao dia de ponto facultativo.


Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ
Fernanda Barros – secretária de comunicação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem