Prefeitura de Juazeiro acata decreto estadual que libera eventos e festas com público de até mil pessoas

Da   Redação 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, após análise do mais recente decreto estadual, publicado no último dia 11, decidiu acatar nesta segunda-feira (13), a determinação do Governo da Bahia, que flexibiliza a realização de eventos e festas com público de até mil pessoas, inclusive com venda de ingressos.

Lembrando que este número já inclui quantidade de músicos e equipe técnica. Todos os presentes deverão comprovar que tomaram as duas doses de vacina ou dose única, apresentando o cartão de vacinação ou o certificado de imunização contra a Covid, através do aplicativo Conect SUS do Ministério da Saúde.

A gestão municipal informa também que devem continuar sendo respeitados todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades sanitárias, especialmente o distanciamento e uso de máscaras.

Nesta terça-feira (14) uma reunião entre Procuradoria, Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano e forças de segurança deverá acontecer para estabelecer outros detalhes sobre a retomada de eventos e festas no município de forma segura.


Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS