POLÍTICA: Prefeito de Feira de Santana Colbert Martins critica possível aliança do MDB com o PT: ‘Não pode apoiar quem lutou contra mim’ , e quem lutou contra o prefeito de Vitória da Conquista


Da
   Redação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), criticou o possível apoio do seu partido a eventual candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo da Bahia nas eleições de 2022. As informações são do site Acorda Cidade.

O chefe do Executivo de Feira deu a declaração durante a visita do presidente do Democratas, ACM Neto, na cidade na manhã deste sábado (11), e aproveitou para reforçar o seu apoio ao aliado no próximo pleito.

"Ele [Rui Costa], deve estar conversando com uma parte do MDB aqui na Bahia, mas não é todo o partido, muito menos o MDB do Brasil inteiro, e eu que sou o prefeito da maior cidade do interior da Bahia, nunca fui consultado pelo meu partido sobre este assunto. Portanto, estou com ACM Neto, ele que me ajudou na minha campanha, e o MDB não pode apoiar alguém que lutou contra o prefeito de Feira de Santana, lutou contra o prefeito de Vitória da Conquista, então o meu apoio é com ACM Neto", afirmou.

Nos bastidores, a aliança entre MDB e PT é encarada como bastante provável, embora os líderes do partido no estado neguem. Em Salvador, a sigla faz parte da base do prefeito Bruno Reis (DEM). 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem