Policia Militar da Bahia descobre e incinera 39 mil pés de maconha no município de Curaçá


Da
   Redação

Em mais uma ação exitosa, a  Polícia Militar destruiu, no domingo (13), 39 mil pés de maconha no município de Curaçá, às margens do Rio São Francisco, na Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a plantação ficava na Ilha de Araras e eram equivalentes a quatro plantios.

Equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade, alem das Rondas Especiais da PM (Rondesp). Foram erradicados quatro plantios. Uma parte da plantação foi apresentada na Delegacia de Curaçá e as outras foram incineradas, ou seja, queimadas.

"Esse tipo de plantio é sempre realizado próximo do Rio São Francisco, sendo beneficiado com a irrigação. Por isso reforçamos as rondas nas áreas urbanas", contou o comandante da 45ª CIPM, major Leonel Carlos Ribeiro Neto.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem