PETROLINA-PE: : Sindsemp pede melhorias das condições de trabalho dos servidores nas unidades de saúde


Da
   Redação 

Nesta quinta-feira (16), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina solicitou à Secretaria de Saúde  através dos ofícios 182 e 183/2021 melhorias na sala de refeição dos servidores e servidoras do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, e instalação de ar condicionado na sala de acolhimento da AME Amália Granja, na Vila Mocó. 

Também foi solicitada pelo Sindsemp, a  instalação de ar condicionado na sala de vacinas da unidade  básica de saúde II, do N4, do projeto Senador Nilo Coelho. 

Os ofícios foram protocolados na Secretaria de Saúde pelas diretoras Luciedna Batista de assuntos extraordinários, e Elizete Souza, diretora financeira, que acompanharam o presidente Walber Lins.

"Os colegas servidores, inclusive do Samu, reclamam dos locais de refeições que estão com equipamentos quebrados dificultando um momento da alimentação. O Sindsemp está sempre buscando melhorias para os servidores para todos tenham melhores condições de trabalho", destacou Luciedna.

"Em visita de rotina aos locais de trabalho nós nos deparamos com algumas situações que podem comprometer as atividades dos servidores e principalmente prejudicar a prestação adequada ver serviço à população. O servidor precisa de uma condição de trabalha adequada como valorização e reconhecimento do trabalho prestado. Como um dever que o Sindsemp cumpre nós buscamos estar na mesa de negociações com a pauta da condição de trabalho", destacou Walber Lins.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem