JUAZEIRO-BAHIA: ASSESSOR ESPECIAL ALAN JONES PARTICIPA DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA POLICINICA MUNICIPAL

 

Da   Redação

A prefeita de Juazeiro, @suzanaramos, e o secretário de Saúde, Fernando Costa, assinaram nesta terça-feira (14), a ordem de serviço para a reforma da Policlínica Municipal. O prédio está localizado na Orla da cidade, de fácil acesso, mas está deteriorado. O investimento é de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade e a previsão inicial de execução da obra é de oito meses.

Desde o ano de 2019 a Policlínica Municipal funciona no prédio do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS), no bairro Santo Antônio.

A Policlínica Municipal terá um novo padrão, com uma reforma ampla , para que tanto os profissionais quanto a população possam ser melhor atendidos . A planta contempla atendimento clínico e de especialistas como cardio e endócrino, entre outros e espaços para ultrassonografia, mamografia e raio-X. Também contará com salas para ambulatórios e para exames como endoscopia, mamografia, ultrassonografia e colonoscopia.

Texto: Ascom/Alam Jones 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem