LUTO NA PM: Tenente da Rondesp é morto por traficantes em Cosme de Farias; policiamento é reforçado

Foto redes sociais 
Da   Redação

O tenente da Rondesp Atlântico, Mateus Grec de Carvalho Marinho Queiroz, foi morto na noite deste domingo (12), durante confronto com criminosos no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. As informações são do BN.

De acordo com informações preliminares, guarnições faziam ronda e quando chegaram na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, foram recebidas a tiros por um grupo de traficantes fortemente armados. O tenente foi atingido no tórax, onde não há proteção do colete à prova de balas. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

Após o tiroteio, um dos suspeitos invadiu uma casa e fez os moradores de reféns. Já na madrugada desta segunda-feira (13), as vítimas foram liberadas e o homem preso. Com ele, foi apreendido um fuzil 556.

Por conta do ocorrido, a PM reforçou o policiamento no bairro por tempo indeterminado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem