JUAZEIRO-BAHIA: Assessor especial Alan Jones participa de inaugurações e entrega de ativos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Adolfo Viana

 

Da   Redação

O assessor especial da prefeitura municipal de Juazeiro, Alan Jones participou da solenidade de inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, no bairro Dom José Rodrigues, que vão trazer uma melhor adequação, acessibilidade e inclusão na educação.

Quero parabenizar a @prefeituradejuazeiro e a gestão @suzanaramosjua pela série de inaugurações e ações realizadas nesta sexta-feira (10), no município. São iniciativas que levam muitos benefícios para toda a comunidade da sede e interior do município. Estou muito feliz por essa obra, principalmente porque mostra a força da Prefeitura que tem investido muito em educação, e demais áreas, com recursos próprios e emendas do deputado @adolfovianaoficial “ Pontou Alan.

Alan também se fez presente no marco inicial da ampliação do sistema de abastecimento de água do distrito de Maniçoba obra que trará melhoria na vida das comunidades.

Obras como essa resgatam o nosso compromisso de campanha, trabalhar para o povo de maneira incansável transformando a realidade e melhorando como consequência o dia a dia de cada cidadão que acreditou nesse projeto inovador, de renovação e esperança que é um novo tempo de trabalho”. Declarou o assessor especial.

Ala Jones participou também da entrega no Paço Municipal de uma Patrol irá contribuir muito para o desenvolvimento em parolamento de vias na cidade e no distrito de Itamotinga de um Trator agrícola que auxiliará na produção do homem do campo.

“Parabéns a prefeita, ao Dep. Federal Adolfo Viana e a todos os envolvidos nesta grande representação do papel do poder público que verdadeiramente trabalha’. Finalizou .

Ascom Alan Jones 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem