INFRAESTRUTURA: Prefeitura de Juazeiro faz recapeamento asfáltico da Travessa Dr. Édson Ribeiro e Avenida Lauro de Freitas e melhora mobilidade urbana no centro da cidade

 

 

 Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ 

Da   Redação

Prefeitura de Juazeiro faz recapeamento asfáltico da Travessa Dr. Édson Ribeiro e Avenida Lauro de Freitas e melhora mobilidade urbana no centro da cidade

A Travessa Dr. Édson Ribeiro e a Avenida Lauro de Freitas, duas importantes vias comerciais do Centro de Juazeiro, também foram beneficiadas com o recapeamento asfáltico realizado pela Prefeitura Municipal. O serviço foi iniciado nesta quarta-feira (15), e um dos objetivos é melhorar a mobilidade urbana na área central da cidade.

O comerciante, Papyllon Belo Coelho Cavalcanti, foi um dos que aprovaram a intervenção afirmando que o tráfego na área vai fluir de forma ideal. “Esse novo asfalto aqui está bem melhor. O anterior estava deteriorado. Depois de pronto, vai vir o resultado”, disse.

O gestor da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, falou sobre o avanço das obras. “Ficamos felizes em avançar com esse serviço de recapeamento. Várias ruas que estavam deterioradas há muito tempo receberam e estão recebendo asfalto novo. Assim, a gente consegue melhorar o fluxo de veículos organizando mais o trânsito com mais segurança”, ressaltou.

Neste contrato a Prefeitura de Juazeiro está investindo R$ 8 milhões e já foram beneficiadas com recapeamento asfáltico as vias da Praça da Bandeira, Praça Pedro Pereira Primo, Travessa Édson Ribeiro e a Avenida Lauro de Freitas. Nesta semana as equipes ainda devem finalizar a rua do Passarela Center, que dá acesso à Avenida Adolfo Viana.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/SEDUR/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS