HOMENAGEM: Comando da Guarda Municipal de Juazeiro parabenizar Guarda Civil pelo seu dia.


Da Redação

Hoje (03) de Setembro e um dia especial pra nossa instituição comemoramos o dia nacional do Guarda civil municipal nós da administração da Guarda Municipal de Juazeiro estamos muito felizes de poder contar com um efetivo tão dedicado e envolvido com o intuito de ajudar no desenvolvimento e crescimento da corporação estamos juntos em todas as lutas e vamos buscar juntos aos órgãos competentes melhorias pra nossos integrantes e buscar cada dia melhores condições de trabalho

Queremos agradecer a cada um de Vocês. Pois vocês formam uma Equipe de trabalho fantástica, e Queremos que saibam que é uma honra trabalharmos com um grupo Tão extraordinário quanto este.

Agradecemos por todas as conquistas que alcançamos juntos, por todas as dificuldades que  conseguimos superar.!

O Guarda civil é um profissional muito importante para a sociedade. Além de todo o trabalho que realiza nos dias atuais, ao proteger a população e garantir o bem-estar de todas as pessoas, eles também abriram portas para que outras instituições surgissem. Isso porque os guardas civis foram os primeiros profissionais de segurança pública que surgiram no Brasil. A partir deles, diversos outros foram criados, mas eles ainda atuam com muita evidência e podem ser facilmente encontrados em nosso dia a dia. Homenageados anualmente em 3 de setembro, é importante reconhecer o seu trabalho e prestação de serviços. Com essas mensagens de agradecimento e muito conscientizadoras, isso é possível!

Dia do Guarda Civil, o profissional que zela pela segurança pública da nossa cidade.

Texto : Ascom/GCM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem